sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Governando a vida - Opções

Opção A - Eu tenho uma fazenda e neles animais que são muito amados. Eles não raciocinam mas são  muito amados e se limitam a fazer as coisinhas deles no mundinho deles. Eu tenho todos os recursos e mando na vida deles. Eles não podem sair da fazenda mas eu nao deixo faltar nada pra eles. São muito amados. Na verdade, sempre digo pra mim mesmo que a fazenda não é minha, é de todos. Minha e dos animais que eu cuido.
Opção B - Eu tenho uma fazenda. Nela há pessoas trabalhando. Não sei quem são e não me importo, quero que elas trabalhem. Minha meta é pagar menos ou pagar nada por esse trabalho, não me importo. A fazenda é minha. Quem não está feliz, pode ir embora.
Se não  gostam, comprem uma fazendo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário