quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

NÚMEROS DO ANO

Número de vezes que acordei – 365 (ufa...)
Que lembrei que acordar era um milagre – 02
Que agradeci por ter acordado – 01

Número de vezes que menti: + ou – 100
Que acreditaram na mentira: como saber?
Que a mentira me ajudou: 0

Número de vezes que eu disse “Eu te amo”: 450
Que deveria ser dito: 1350
Que era verdade quando dito: 450

Livros lidos : 16
Livros escritos: -
Textos começados: incontáveis
Textos terminados: ainda falta alguma coisa...

Horas no computador: 2.190
Horas úteis no computador: 730
Horas com a família: 2190
Horas com a família com qualidade: 1460
Horas de trabalho: 4380

Vezes que perdi a cabeça: 52
Que eu tinha razão: 26
Que pedi desculpa: 4

Vezes que ajudei alguém: não lembro
Que me ajudaram: bastante
Que colaboramos: bem poucas

Vezes que chorei: 02
Que sorri: 600
Que me irritei: 1200
Que nem percebi o que tava acontecendo: hum?

Vezes que reclamei: incontáveis
Que agradeci: já falei que 02
Que me senti culpado: quer parar?

Vezes que me contestei: contestando
Que mudei de atitude: mudando
Que peguei você: agora

Helton Fesan

2 comentários:

  1. Pegou mesmo! Muito bom, só tenho um correção a fazer livros escritos: 03, porque eles existem só não foram publicados. Eu te amo (este estará na minha conta "Que era verdade quando dito"). Ah... já ia me esquecendo para 2010 você também terá que contabilizar as vezes em que o Sadraq sorriu para você! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele é meio marrento, mas com jeitinho vai. bjs, amo vc´s

    ResponderExcluir