sábado, 2 de maio de 2020

ACORDO COM O TRANSPORTE ESCOLAR

Estamos em um momento difícil e, infelizmente, carentes de lideranças e diretrizes.

Na área escolar temos um dos maiores dramas na vida das famílias, tanto de pais e alunos como de prestadores de serviços da Educação.

Falei anteriormente sobre Mensalidades Escolares e Transporte Escolar.

O assunto rendeu e ainda rende.

Porém, graças ao vídeo e o artigo que você pode conferir aqui no blog e também no canal do YouTube Click Aqui, muitas pessoas refletiram e estão encontrando um bom acordo nestes setores.

Vou deixar aqui, como exemplo a minha experiência pessoal com a minha transportadora, já que tenho dois filhos em idade escolar.

No meu caso, fizemos um adendo contratual no qual pagamos agora a mensalidade (até para ajudar a profissional se manter) e a transportadora tem a obrigação de repor este período que está recebendo agora quando as aulas forem repostas.

Assim é justo e todos se acertaram de maneira pacífica.

É possível também ser feito um acordo para que se pague metade agora (ou outro percentual que as partes acertarem) e a outra metade no retorno das atividades.
São soluções viáveis.

Com a ajuda de um advogado é fácil fazer um adendo contratual e ainda tem a vantagem de se manter a boa relação com a transportadora para quando as atividades retornarem.

Continuamos torcendo para que todos fiquem bem e  que tudo volte a fluir.

Sairemos desta mais unidos e mais fortes.

Universo Fesânico
Dr Helton Fesan

Nenhum comentário:

Postar um comentário